Oi, oi gentes lindas!
Nossa, pensei que nunca mais fosse vim aqui!
Então, meus pequenos nasceram! Desde 08 de maio que minha vida deu um giro de 360° e quero dividi essa experiência com vocês.
Ser mãe é algo surreal quando estava grávida eu não imaginei que pudesse amar tanto e quando eles chegaram foi algo sem explicação quando vi eles pela primeira vez, mas como nem tudo são flores não tive um parto dos sonhos, meus pequenos nasceram de 37 semanas e 3 dias (início dos 9 meses), minha bolsa rompeu do sábado para o domingo, corri para o hospital e lá induziram meu parto até a segunda "queria muito ter filho normal", mas nem tudo é como queremos e meus babys chegaram na segunda por volta de 4 da tarde de parto Cesário, tive algumas complicações horas após o parto " devido o tamanho dos meninos meu útero cresceu mais do que devia e tive uma hemorragia das grandes, graças a Deus ficou tudo bem depois do susto" e o pior ainda não foi isso, depois de toda essa agitação eu só pude ver meus filhos no outro dia, meus pequenos foram para UTI por estarem um pouco cansado "eu já entrei em pânico daí" quando fui conversar com a pediatra ela me fala que meus pequenos só poderiam sair de lá quando aprenderem a mamar, mas como um bebê vai aprender a mamar longe da mãe? Foi uma luta de 15 dias até meus filhos saírem de lá, meus seios empedrou, eu não conseguia desmama, foram dias de luta! Até que no dia 16 vinhemos para casa, e a luta foi outra hahaha...
Seios feridos, noites mau dormida, cabelos ao vento... Manas ser mãe não é só flores, era eles chorando de um lado e a mamãe do outro, nunca pensei que fosse tão difícil," padecer no paraíso" frase mais certa que já ouvi.
Meus pacotinhos fazem 4 meses dia 8, 4 meses de alegria, 4 meses de amor, 4 meses que minha casa ficou com tom mais colorido e meu coração se preencheu.
A jornada diária é pesada, muita mamadas, banho duplo, choro duplo, trabalho duplo, mas quando eles abrem um sorriso nada mais importa, a não ser cuida e ama-los de forma incondicional. E dia 8 começa mais uma jornada de trabalho, Grillo flores (empesa onde trabalho), espero conseguir dar conta, vida de mãe não é pra qualquer um.
Agora vou deixar vocês com alguns registros dos meus últimos 4 meses e se preparem vamos falar muito de maternidade por aqui.
Bruno G2 e Bernardo G1 |
Bernardo nasceu um pouco cansado, pas sou 1 dia com esse aparelhinho. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário